22.12.12

Surpresa!!!

Shyzuki-Kun: Olá pessoal! Tudo bem? Eu estou muito feliz, pois ganhei um Tablet Bamboo (mesa digitalizadora) de aniversário da Sora-Chan!!!!! Então... eu devo alertá-los que a partir de agora todos os desenhos (Tiras, FanArts e Séries) que pretendo postar no blog serão feitos no tablet espero que gostem com a notícia  ^^
Meu Banboo Capture (Pen & Touch)

VER TAMANHO ORIGINAL!!!

Shyzuki-Kun: Fiz um desenho de um personagem aleatório para testar minha capacidade sobre o Bamboo....    XD
P.S.: OBRIGADO PELO PRESENTE SORA-CHAAANNN VOU USAR COM SABEDORIA    XD

8 comentários:

Miss Vingança disse...

eu também tenho esse bamboo, e eu acho que sou a única pessoa do mundo que não ficou TÃO empolgada assim em ganhar uma tablet kkkk

Who You Are? disse...

eu queroooooooooooo

Raphael Niichan disse...

eu tambeeeeeeeeeeeeeeeem

MexXx disse...

Eu tenho a bamboo connect! :3

Jonny-kun disse...

Meu nível de inveja agora é de mais de 8000!
Parabéns, e me coloca de vencedor do concurso de natal, ok?

Unknown disse...

Curta a mais novo Page do Otakontro !!! Nao ira se arrepender ... http://www.facebook.com/pages/Otakontro/235352413264127 Se você é um otaku de verdade Curti !!!

Gu :](Gustavo tbm,como quiser dizer D:) disse...

Que programa de desenho vc usava antes ?

João M. (Shyzuki-Kun) disse...

Eu usava o inkscape e o GIMP2