15.10.12

[Evento] Anime Gakuen!!!

Shyzuki-kun: E ai galera! Quanto tempo.... Pois é... estou aqui para dizer que estamos de volta com mais postagens para vocês! (e obrigado por esperarem esse tempo do sem atualizações no blog vocês são demais XD). E obrigado também por não mandarem nenhuma FanTira e FanArt nesse tempo que ficamos fora ¬¬'.
Mas mudando de assunto... No dia 13 desse mês fui em um evento chamado Anime Gakuen que bem próximo ao meu colégio.
Já fui nesse evento umas 3 vezes, mas dessa vez trago umas fotos para vocês verem como foram as coisas por lá ^^ 
 






 




Shyzuki-Kun: Espero que tenham gostado ^^

2 comentários:

Who You Are? disse...

nossa ficou muito bom as fotos
#medodocarinhadopânico

Diulia C. disse...

OMG eu também fui no gakuen
fui no sábado o-o
postei umas fotos tb no meu blog XD