18.3.12

FanArt - Sora??? [0036]

Desenho: Sora-chan
Autor: Yuuki Rebeca
Comentário Pessoal: Pois é, eu terminei na escola (na aula de química huehue...'-' mas eu tava prestando atenção tá)
   Bem eu acho que errei na cor!    >.<
   Na foto o cabelo da Sora-chan tava escuro...Só que não deu para mim ver se era castanho claro ou escuro...Então eu meio que fundi os dois >.<

 Shyzuki-kun: Nossa! Eu não esperava por essa "uma FanArt da Sora-chan!!!" ficou bem legal, apesar de ela estar de cabelo curto agora, mas ficou bem interessante os traços ^^

Quer participar do FanArt então envie seu desenho para o email otakus.up@gmail.com, para mais informações clique em CONTATOS

3 comentários:

Who You Are? disse...

super super LoL

Anônimo disse...

Eu fiz mais um! Em breve e posto

Clara D. Red disse...

a assinatura da Yuuki-chan é muito legal... a minha é só meu nome *yao ming*